´: O que pretendo fazer este ano

Categoria

Make Cabelos Resenhas Sorteios Receitas Tutoriais Compras e comprinhas Videos

Sua marca

Anuncie aqui

O que pretendo fazer este ano



Ola minhas gatonas hoje vim falar sobre algumas das minhas proposta para este ano,e vocês devem saber que não são poucas rsrs vou citar cada uma abaixo
1-Reformar minha casa
2-Ficar loira
3-Mais cabelo
4-Look
5-Maquiagem 
6-Blog
Então essas são minha pretenção para este ano,vou explicar pra vocês o porque



1-Reforma minha casa
Então porque eu coloquei reformar minha casa em primeiro lugar,porque dai alem de ficar de casa bonita e aconchegada,vou ter um lugarzinho para fazer minhas postagens pra vocês e um local próprio só para fazer videos especialmente para minhas gatonas que são vocês

2-Ficar loira
Como vocês ja viram no blog eu estou em processo de clareamento capilar e o porque quero ficar loira é que passei muito tempo mesmo morena tinha cabelos preto azulado super mesmo sabe,dai acabei enjoando e decidi mudar e ficar loira neste 2015
Quero atingir a um tom igual a esse


images (19)
3-Mais cabelo
Vocês devem estar perguntando o porque de querer mas cabelo se eu já tenho né,mas assim meninas como estou no processo de clareamento capilar estou perdendo muitos fios,por causa da descoloração então assim que conseguir meu tom de loira vou dar uma pausa de química e irei fazer muitas hidratações,reconstruções,nutrições e sem contar q vou dar mas uns volumes e alongamento nele com um tal de aplique tic tac 100% humano então é esse o motivo de querer mas cabelo haha mim aguardem com meu novo visual
Ta ai o tal do aplique tic tac
22-goldenblonde[1]

4-look
Ai vocês mim perguntam o q tem a ver looks com minha pretenção para 2015,ai eu digo minhas gatonas o meu vestimento ira ter que mudar chega de só usar vestidos e de mostrar meu corpo,assim falo isso não que eu ando mostrando o que não deve mas andei revendo o vestimentos das mulheres brasileiras e percebi que não precisa mostrar o corpo quase todo para ficar bonita e com um look perfeito ta aiii alguns exemplos

Pretendo fazer looks bem legais e tirar foto pra vim mostrar a vocês o meu novo visual

5-Maquiagem
Como vocês veem eu sou muito vaidosa gosto de mim maquiar e mudar de vez em quando,o porque que eu citei maquiagem para esta meta de 2015 foi porque pretendo fazer curso para aprender a tecnica da maquiagem e outra to apaixonadíssima super mesmo apaixonada é pela maleta de maquiagem tipo dessa ai abaixo


6-Blog
Claro o que tenho em mente com o blog é de crescer,trazer novidades todos os dias,fazer sorteios,comprar domínio próprio e gravar vídeo bem legais para vocês
Então minha gatonas é isso aiii o meus planinhos para este ano de 2015
Fiquem por dentro de tudo que se passa por aqui 
Se gostou é só seguir o nosso blog
Um grande beijo ate a próxima 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Capricha em tudo - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo