´: Resenha-Tonalizante wella soft color

Categoria

Make Cabelos Resenhas Sorteios Receitas Tutoriais Compras e comprinhas Videos

Sua marca

Anuncie aqui

Resenha-Tonalizante wella soft color

Ola meus amores hoje vim apresentar pra vocês um tonalizante maravilhoso e que super recomendo pra vocês


DESCRIÇÃO DO PRODUTO


Tonalizante Wella soft color
Cor :granada,numeração 645,coloração extra suave,sem amônia.

ACOMPANHA

1 bisnaga de coloração
1 frasco aplicador de coloração
1 par de luvas
1 sachê condicionador com sistema multitratante com extrato de romã e folheto de instruções

Então meninas o que tenho a falar desse tonalizante é tudo de bom não vi nenhum ponto negativo oque eu observei bastante foi que a cor fixa bem na cutícula capilar,deixa o cabelo super macio e com um brilho impecável,essa foi um tonalizante que me surpreendeu pois os que eu usava antes de conhecer esse deixava meu cabelo ressecado e áspero,eu tinha necessidade de hidratar varias vezes porque ficava horrível as pontas do meu cabelo e já com esse tonalizante achei que hidratou horrores eu estou simples mente apaixonada por esse tonalizante eu usei e aprovo 

OLHEM SÓ O RESULTADO


Ameiiii o resultado e vocês o que acharam???
Me conta ai em baixo

Um grande beijo
 


4 comentários:

  1. Danyelli, no seu cabelo ficou uma vermelho muito vivo, em um cabelo loiro um pouco mais escuro sairia mais escuro. Esse meu raciocínio está certo? Hahahahahaah sou nova no mundo das tinturas-naturais-para-cabelo e tonalizantes! Adorei seu resultado ��

    ResponderExcluir
  2. Ola amore realmente se o cabelo estivesse com um loiro mas escuro iria ficar um pouco mas escuro sim
    Fico muito feliz pela visita
    Seja muito bem vinda e volte sempre :)

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de pintar com essa cor no meu cabelo porém ele é escuro será q vai ficar legal.
    Qual a cor que ele vai ficar será.

    ResponderExcluir
  4. Olá, estava desde dezembro com medo de pintar o cabelo. Tinha um reflexo beeem loiro e 6 dedos de raiz castanha, o ó! A parte loira estava um bagaço e a natural caindo. Usei Soft Color 773 Cacau dourado e foi mágico! Deu brilho, não ressecou mais, só tonalizou o loiro, mas acabou com aspecto sujimho, rs. Não escureceu muito, bom q não estranhei sair muito do loiro. 👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir

© Blog Capricha em tudo - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo