´: Sobre o encontrinho de blogueiras em Salvador bahia

Categoria

Make Cabelos Resenhas Sorteios Receitas Tutoriais Compras e comprinhas Videos

Sua marca

Anuncie aqui

Sobre o encontrinho de blogueiras em Salvador bahia

Ola meninas tudo bem com vocês????
Hoje vim aqui falar um pouco sobre o encontrinho de blogueiras que aconteceu aqui em salvador,no dia 18 de julho lá no shopping salvador,então meninas o encontrinho foi assim marcamos de se encontrarmos no cinema do shopping ,dai depois de todas chegarem iriamos para uma mesa gigante lá na praça da alimentação que é essa abaixo.



Dai logo no Comercinho todas ficaram meio que tímidas,mas dai fomos conversando aos pouco e ficarmos mas a vontade rsrs


A da ponta é a Bia assunção,Alana leite,euzinha,Danni santana e juliana 

E enfim fizermos o sorteio que foi maravilhoso até gravei uma pequena parte do sorteio para vocês acompanharem melhor como que foi.
 ( OBS: O video esta sem áudio pois estava com muito barulho e não dava pra entender quase nada o que falarmos e sai bem pouquinho pois realmente o video só é pra mostrar o sorteio OK)
  
           


E os prêmios foram patrocinados pela Upclose parceira do blog Aquele capricho e aproveitando pra agradecer a loja pela sua participação no encontrinho e como vocês podem ver eu ganhei a blusa vermelha,até pensei que não iria ficar legal em me,por fato de aparente mente parecer grande,mas me surpreendi pois amei e ameiii a blusa,ficou do jeitinho que eu gosto e inclusive exatamente é a minha cor preferida :) Muito obrigado Upclose estou amando o meu cropped vermelho




 Aiiii foi logo quando cheguei do encontrinho e me arrumei diretamente para gravar um video pra vocês e logo logo postarei video lá no canal,caso ainda não conheça o canal é só Clica aqui canal Capricha em tudo.


Então meus amores assim foi o encontrinho,foi simples mas valeu a pena,enfim blogueira unidas Salvador precisa,porque encontrar blogueiras aqui é muito difícil então é por isso que digo jamais desista de fazer o que gosta,não se desmotive por nada,eu mesmo não vou desistir apesar das lutas que vem de contra querendo desfazer meus sonhos de blogueira hahaha
Então meninas é isso ai por hoje
Já ia esquecendo me conta ai em baixo se gostou e o que achou do cropped

Um grande beijo e até a próxima



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Capricha em tudo - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo